terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rádio: Meio de comunicação mais popular e DIFERENTE do Brasil



Cerca de umas duas semanas venho percebendo a importância do rádio na vida do brasileiro, seja o empresário escutando as notícias na CBN, seja os São Paulinos ouvindo que seu time perdeu novamente pela rádio Transamérica e a dona de casa com a rádio Tupi e o seu forrózinho. Só que o melhor de tudo são as rádios mais afastadas do sudeste, as rádios do nosso povão. Campo Grande, por exemplo, com a Capittal Fm, Mega Fm, entre outras eu destaco um dos seus locutores, Picarelli, esse poderia ser chamado de “Ratinho do Mato Grosso do Sul”,o programa da rádio não vou postar aqui mas estou postando uma amostra dessa pessoa e o programa que ele faz na TV, Picarelli com Você“. A maior surpresa foi ouvir em alguma das emissoras de rádio de Campo Grande música sertaneja logo após uma música eletrônica, essa é pra quem é bem eclético mesmo.
Aracaju, cidade boa e quente, mais quente ainda é o programa do Mução, show de bola, quem nunca ouviu procure no Google que você vai encontrar essa figura, aqui em São Paulo o Mução está em diversas emissoras de rádio, se não estou enganado a Nativa ou Mix FM passa as suas hilárias pegadinhas, em Aracaju é a rádio Sergipe que alegra seus ouvintes com essa figura.
Entre as trocas de estação não vou falar o nome da rádio, estava ouvindo sua contagiante programação e estava tão boa mais tão boa que nem percebi no momento em que começou o horário político. Agora uma coisa ninguém pode negar, a rádio está para os ouvintes assim como o Ronaldo está para o prato, combinação mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário